Nos detalhes, contamos as nossas histórias e provamos a nossa intenção.

“Não vamos ter medo de seguir com a nossa ideia até ao fim.”

A criação da MORNO surgiu da nossa vontade de contrariar uma tendência crescente no design português. Decidimos, portanto, iniciar a nossa vaga, com toda a força criativa que temos. Juntámos as nossas experiências e influências de diferentes áreas para dar início a uma intensa jornada de desenho e criação de objetos, onde aplicámos todos os nossos ideais sobre a criação e fabrico de objectos que redefinem o design de interiores.

Fundadores

Um dia veremos o design português como imaginámos no dia em que decidimos criar a marca.
— Fundadores MORNO
  • Nasci em Alcácer do Sal, Portugal, sempre fui fascinado por design de interiores e arquitetura. Após estudar Design de Equipamento no Instituto Politécnico da Guarda, iniciei uma carreira dinâmica, trabalhando com várias marcas de design portuguesas de renome. Ao longo da minha trajetória, ocupei cargos como Diretor de Design e Diretor Criativo, liderando diversos projetos de desenvolvimento de produtos para marcas de mobiliário. A minha experiência profissional tem sido diversa, levando-me a especializar em 3D e renderização. Atualmente, colaboro com marcas de design e escritórios de arquitetura, dando vida a visões criativas através de experiências imersivas.

  • Nasci no Rio de Janeiro e mudei-me para Portugal muito novo. Tive sempre ligado às artes e estudei na Escola Artística António Arroio onde me dediquei à pintura e desenho, segui Arquitetura e Design na Faculdade de Arquitetura de Lisboa, com uma passagem pelo Politécnico de Milão. Comecei a minha carreira como Designer Industrial a desenhar coleções para várias marcas de mobiliário português. Atualmente, sou freelancer, resido no Porto e desenvolvo projetos para várias marcas através do meu estúdio em casa.

Próximo
Próximo

No. 13